Importante:
 
Leia com atenção todas as informações ao cliente antes de efetuar sua compra. Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato através do email: conscienciaslivres09@gmail.com ou pelo nosso telefone de contato.
 
Entregas.
 
Os produtos são entregues via SEDEX ou PAC em qualquer lugar do Brasil. Em alguns casos a encomenda por PAC resulta na retirada de seu pedido na agência dos Correios mais próxima de seu endereço. Seu pedido será enviado somente após a confirmação do pagamento.
 
Todas as compras possuem um SEGURO DOS CORREIOS, ou seja em caso de extravio ou algum outro problema, garantimos a devolução de 100% do valor pago.
 
O tempo de entrega varia de acordo com a sua localidade e a forma de entrega escolhida. Para envio por Sedex, o prazo* médio é de 1 à 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para envio por PAC , o prazo* médio é de 3 à 5 dias úteis para a região Sul e Sudeste; e de 5 à 12 dias úteis para as demais regiões. Algumas regiões possuem prazos* diferenciados.
 
O prazo de entrega começa a ser contado no dia útil seguinte a postagem da mercadoria nos correios.
O prazo para envio dos produtos é de até 4 dias úteis, esse prazo começa a ser contato somente após a confirmação do pagamento. 
 
ATENÇÃO: Caso opte por pagamento por boleto bancário, acrescente até 2 dias úteis ao prazo de envio informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelos Bancos, emissores de nossos boletos, para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Pagamentos por depósito bancário ou cartão de crédito, recebidos até as 16h, são confirmados em até 1 dia útil.
 
O código para o rastreamento de um pedido será fornecido em até 1 dia útil após a postagem.
 
Mantenha seus dados atualizados.
 
É muito importante que seus dados estejam corretos em nosso cadastro para não haver problemas com entregas e cobranças. Atualize sempre que necessário o cadastro entrando na sua conta.
Os dados fornecidos são de inteira responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por mercadorias enviadas para endereços cadastrados de maneira incorreta, nós somente enviamos as compras para o endereço fornecido no ato da compra. Caso a compra seja devolvida pelos correios por motivo de endereço inexistente ou morador ausente (neste caso o correio fará 3 tentativas de entrega), a mercadoria só será reenviada mediante pagamento de novo frete por parte do comprador.